terça-feira, 16 de junho de 2009

Agradecimentos

Este Caminho terminou mas só o foi possível porque desde o inicio até ao fim nunca estivemos sozinhos.
Impõem-se no final alguns agradecimentos especiais.


À minha Noiva Paula, pelo seu incondicional apoio e patrocínio, a ela devo esta enorme experiência que começou com a preparação, com a realização e que agora continua num outro plano este Caminho da Estrelas.

Ao meu querido e sincero Amigo Marco Magalhães, que foi de uma amizade e de uma generosidade sem limites. Agradeço muito a Deus por o ter colocado no meu Caminho. Vivemos ambos experiências inesqueciveis e que ajudaram a cimentar ainda mais a nossa amizade. À Yuga e à Mafaldinha agradeço-vos por mo terem emprestado integralmente por duas semanas...Que Grande Homem que vocês têm em casa.

À minha familia, sem excepção que num momento tão dificil, que antecedeu a partida me deu todo o apoio e não permitiram que abortasse a partida.

Ao Dionisio Silva e ao Alberto Sousa, pela ajuda e apoio permanente, sem o qual a concretização do Sonho teria sido muito mais dificil.

Ao César Melero por todos os esclarecimentos fornecidos e pelas suas palavras de estimulo.

A todos os Amigos que quiseram partilhar esta experiência e que nos deram o seu apoio através das mensagens e sms que nos foram enviando.

Amândio Rodrigues



Às duas mulheres da minha vida...Yuga e Mafaldinha. Sem elas, "isto" a que chamamos vida não teria qualquer sentido, e foram elas que em todos os momentos preenchiam o meu pensamento e por elas lutava para alcançar o sonho.

À minha familia, que também sofre à distância, e que sempre me apoiou.

Ao Pedro Gomes, que onde quer que esteja e por tudo o que ele significa para mim, lhe dedico esta travessia.

A todos aqueles sem excepção, que de uma forma ou de outra, nos enviaram mensagens de força e ânimo e que nos deram uns watts de potência extra. É bom ter amigos assim.

Uma palavra especial para a Paula, que num momento tão doloroso e dificil que antecedeu a viagem e numa altura em que mais precisava de conforto, abdicou dele em prol de realizarmos um sonho. Um exemplo de coragem e nobreza.

Penso não me ter esquecido de ninguém...ops...é claro que falta alguém. :)

Quando a memória começar a sofrer a erosão do tempo, quando os nomes daquelas terras ficarem gastos e as imagens mais esbatidas, hei-de relembrar a amizade, paciência e eterno companheirismo do meu querido Amigo Amândio, que tornaram possível o Caminho. Obrigado por existires, Campeão!

Marco Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário